quinta-feira, 18 de abril de 2013

ITIRUÇU: VEÍCULO FOI TOMADO DE ASSALTO NA BA 250 (Atualizada)

Um veículo modelo Celta, cor preta, Placa Policial JPS-6806, licença de Itiruçu foi tomado de assalto em plena luz do dia, na tarde desta quinta feira (18) na BA 250, nas proximidades da localidade conhecida como Colônia Bateia, defronte a Igrejinha dos Italianos, no trevo que liga a rodovia à cidade de Itiruçu, no perímetro do próprio município. 
A vitima foi uma mulher de nome Kaliandra Sousa Lula, popular Kally Lula, que foi abordado por elementos quando passava na localidade. Após o fato a mesma entrou em contato com a  Polícia Militar de Itiruçu que em conjunto com a Policia Civil realizam diligências na tentativa de localizar o veículo bem como os autores da ação criminosa.
Segundo novas informações colhidas, Kaliandra teria tido seu veículo seguido pelos bandidos desde Jaguaquara e foi interceptada no primeiro quebra mola próximo da Igrejinha no sentido Itiruçu. Alem dela, no veículo viajavam uma criança e uma outra mulher gestante.
Foto Ilustrativa (Guarulhos.olx)

1 comentários:

robson mauro disse...

tentei entrar em contato para vc postar esta noticia mais nao conseguir,ela foi seguida desde de jaguquara, e intercepitada no primeiro quebra mola do trevo, estava ela uma criança e uma gestante

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: