sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jaguaquara: Assessor de Gabinete fala dos 110 dias de gestão do prefeito Giuliano

O assessor do gabinete da Prefeitura Municipal de Jaguaquara, Cosmildo Santana, procurou a Itiruçu FM para falar sobre os 110 dias de gestão do atual prefeito de Jaguaquara Giuliano Martinelli.
O assessor disse que nos primeiros dias da atual gestão houve aumento significativo no fornecimento de água através de carros pipas nas localidades mais necessitadas do município. Falo também da implantação de 200 lampadas novas, 60 braços de luminárias em postes do Entroncamento combatendo assim um dos principais problemas que era a escuridão na localidade, alem da instalação de refletores na baixada entre o Bairro Estrada de Luz e a Terra Braz, também no Entroncamento de Jaguaquara. Cosmildo também falou do inicio da limpeza das principais ruas do distrito. E confirmou que para a educação foi contemplado com mais 1 ônibus junto ao governo federal, além da locação de outros para melhorar as condições do transporte estudantil. Disse também que será criado um Núcleo de Cultura e Lazer com o propósito de ajudar a propagar a cultura e promover eventos principalmente no Entroncamento. 
Cosmildo também relatou que durante as chuvas fortes que cairam em Jaguaquara deixaram 180 famílias em situação de risco e que houve 10 casas desabadas, mas não quis responder sobre se a Prefeitura teria decretado estado de calamidade e nem sobre o São João 2013, festa da qual se comenta que poderá haver suspensão ou redução drásticas por "motivos financeiros", afirmando que não possuía mais detalhes sobre estes assuntos.
Ele lembrou também que pela primeira vez em Jaguaquara a prefeitura realizou a distribuição do peixe na semana santa, fato que para Cosmildo se confirgura como um grande ato de solidariedade cristã.
Foto: Roberto Britto

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: