sexta-feira, 19 de abril de 2013

JAGUAQUARA: EM ENTREVISTA VEREADOR CRITICA ATUAL GESTÃO POR POUCA ATENÇÃO COM O ENTRONCAMENTO

O vereador por Jaguaquara Nildo Piropo (PT), em entrevista a Itiruçu FM nesta sexta feira (19), voltou a fazer criticas a atual gestão jaguaquarense do Prefeito Giuliano Martinelli. Ele disse que é preocupante a Situação do Entroncamento de Jaguaquara, pois já passaram várias gestões e ninguém olhou até agora para o Entroncamento lamenta que até agora o atual prefeito não pisou o pé no distrito que é considerado a sala de visitas do município.
Disse também que o prefeito entra em contradição ao dizer que a prefeitura está passando por dificuldades financeira e no entanto tem realizado inúmeros contratos, "nada contra os contratos, que se empregue, mas com responsabilidade pois o hospital por exemplo passa por dificuldades, a secretária de saúde esta deixando muita gente sem exames alegando falta de recursos",  pontuou o vereador. Ele cita como exemplo gasto desnecessário, uma locação de hotel inteiro para ser a Secretaria de Saúde, saindo de um prédio público, onde para o vereador com o dinheiro que se paga este hotel, daria para resolver muitos problemas no município.
O edil também criticou a noticia falsa divulgada pela Rede Globo de que o município estava em calamidade por 15 de chuvas sem parar. "Sendo assim seria um dilúvio, será que nós teríamos que andar de arca pelas ruas de Jaguaquara, a prefeitura tem que ter responsabilidade ao divulgar alguma informação. Essa informação causou assombramento em muitos parentes de moradores de Jaguaquara", voltou a pontuar o petista. Foto: Marcos Frahm.

Ouça a entrevista na integra com a apresentação de Roberto Britto.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: