sexta-feira, 24 de maio de 2013

ITIRUÇU: BURACOS NA BA 250 COLOCAM EM PERIGO A VIDA DE CONDUTORES

Um trecho da BA 250 a cerca de dois quilômetros da cidade de Itiruçu, em frente a Associação das Gerberas, no sentido Lajedo do Tabocal vem causando preocupação e perigo a quem trafega pela dita rodovia. Isto em virtudes de buracos que se abriu a alguns meses e vem aumentando de diâmetro ultimamente. Buracos estes, que ficam próximo a uma curva e causam surpresa aos motorista que não conhece o local. 
Os veículos e motos que trafegam pela BA 250 tem que fazer manobras arriscadas para se esquivarem dos buracos, o que pode acabar ocasionando acidentes. Na semana passado em um encontro territorial ocorrido em Maracás, nossa reportagem levou esta reivindicação ao Secretario de Planejamento da Bahia José Sergio Gabrielli, que na ocasião nos disse que levaria o assunto ao conhecimento do DERBA.
Nesta sexta feira (24), enviamos um email com fotos ao referido DERBA, órgão do Governo do Estado responsável pelas estradas, reivindicando mais uma vez solução para aquele problema que pode causar inclusive um grave acidente.
Aguardamos a soluções.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: