sexta-feira, 24 de maio de 2013

ITIRUÇU: FEIRA DE SAÚDE RETORNA NESTE FINAL DE SEMANA PARA COMPLETAR ATENDIMENTOS MÉDICOS

A Fundação José Silveira estará de volta com a Feira de Saúde em Itiruçu neste final de semana, mais precisamente no Sábado (25) e Domingo (26). Segundo os vereadores Nino (PT) e Junior Petruquio (PT) que conseguiram a volta da feira em parceria com o Deputado Antonio Brito e a Fundação, o evento não deverá contar com as unidades móveis e os médicos estarão atendendo exclusivamente dentro das dependências da escola Rita Pimentel, enfrente a Igreja Batista de Itiruçu.
Neste sábado os atendimentos começam as 8 da manhã com um cardiologista que atenderá aqueles inscritos desde a semana passada. Também haverá atendimento público por um ortopedista. 
Já no domingo (26) também haverá atendimento de cardiologia e ultrassonografia, sendo que para ambos, as vagas serão limitadas.
Junior Petruquio, nos contou que a volta da equipe de saúde José Silveira acontece para atender a todos que não conseguiu ser atendidos no último domingo, mas que deixou agendado este atendimento. Alertando para a necessidade das pessoas que irão passar por ultrassonografia levarem requisição medica.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: