domingo, 19 de maio de 2013

ITIRUÇU: FEIRA DE SAÚDE "FOI UM SUCESSO" E RETORNARÁ NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA


A cidade de Itiruçu recebeu neste domingo (19) durante todo o dia a feira de saúde, trazida pela Fundação José Silveira, em parceria com com os vereadores Junior Petruquio e Nino juntamente com o deputado Antonio Brito.
A feira contou com três caminhões e ofereceu vários exames de ultrassonografia, pediatria, cardiologia, dentista, aferição de pressão arterial, exames clínicos, entre outros de forma gratuita para a população. O Deputado Antonio Brito (PTB) esteve presente no periodo da manhã e falou do compromisso da fundação para atender a população mais carente em toda a Bahia, oferecendo exames gratuitos e de qualidade.
Os vereadores Junior Petruquio e Nino, falaram com nossa reportagem que devido ao grande número de pessoas que procuraram a feira e pelo fato de de não poder atender a todos, solicitaram mais uma vez a volta da Feira de Saúde a cidade. Ao que o deputado confirmou que a feira retornará já no próximo final de semana e em dois dias com o objetivo de atender a todos que não foram atendido neste domingo. O evento acontecerá no sábado (25) e no domingo (26). Alem dos exames foram distribuídos também um quilo de achocolatado para aqueles que foram atendidos. Os edis afirmaram que a feira foi um sucesso.
Está é a segunda vez que a feira volta ao município, uma que no ano passado a feira também foi realizada pela fundação em parceria com a secretária de saúde na época. 

Fotos: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: