quinta-feira, 23 de maio de 2013

ITIRUÇU: MORADORES RECLAMAM DE DESCASO DO BRADESCO


Moradores de Itiruçu vem reclamando constantemente de problemas relacionados a Agência do Bradesco. Segundo denuncias, é constante a falta de dinheiro nos únicos dois caixas eletrônicos da agencia bancária que é a única da cidade. Quando não falta dinheiro há sempre defeitos e manutenções que acaba levando ao limite a paciência dos itiruçuenses. Na noite desta quinta feira (23) fomos informados de mais um problema que impedia os clientes a terem acessos as suas contas. Ao chegar ao local encontramos dois papéis colado na tela dos caixas eletrônicos com as seguintes informações. "Informamos que devido a problemas técnicos  as maquinas de autoatendimentos estão inoperantes".
Os constrangimentos que o Bradesco vem fazendo a população passar já foi motivo de duras criticas por parte dos vereadores em seções da Câmara e através de redes sociais.
A população alega que os problemas aumentam principalmente entre o final e o inicio de cada mês, quando os funcionários públicos e aposentados procuram a agencia para sacarem seus vencimentos. Eles pedem junto as autoridades medidas que faça com que o Bradesco melhore o atendimento aos seus clientes.

Fotos: Blog Ed Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: