quinta-feira, 23 de maio de 2013

JEQUIÉ: SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO PARTICIPARÁ DE DIÁLOGOS TERRITORIAIS NESTA SEXTA


Jequié: Foto Ed Santos
Nesta sexta-feira (24), o secretário do Planejamento da Bahia, José Sergio Gabrielli, estará em Jequié, para apresentar as ações do Estado num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa.
Este é o objetivo dos Diálogos Territoriais II, que tem início às 8h30, no Colégio Luís Eduardo Magalhães, e contará com a presença de prefeitos, vereadores e representantes dos 16 municípios do território, bem como a sociedade civil organizada.
De acordo com o secretário, este é o nono de 27 encontros territoriais. “Os eventos ocorrerão até agosto desse ano e, a partir das discussões, será elaborado um relatório, o qual servirá como ponto de partida para que o Governo do Estado reoriente e ajuste suas políticas públicas, readequando-as às necessidades de cada Território”, destaca Gabrielli.
A primeira edição dos Diálogos Territoriais ocorreu em 2010 e houve um reconhecimento por parte da sociedade de que o Governo da Bahia tem um compromisso com o seu projeto de participação social e, por isso, retornou aos Territórios de Identidade para responder à sociedade sobre suas demandas. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: