quarta-feira, 26 de março de 2014

ENTRONCAMENTO DE JAGUAQUARA: EMANCIPALISTAS DE TODO BRASIL FARÃO MANIFESTAÇÃO NO DIA 31

Após a manobra que adiou mais uma vez no Congresso Nacional na ultima terça-feira 18 de março, a decisão sobre os vetos presidenciais, em especial o veto 47/2013 que define regras para emancipação, lideres emancipalistas de todo o Brasil, tendo a frente o Wagner Pinheiro (BA), Fernando D'Emidio (Entroncamento de Jaguaquara - BA), Dijalma Alves (BA), José Alberto Dias (PE), Aloaide Ferraz (BA), Miguel Alves Costa (PA), Luiz Farias (CE), Renato César Pereira (SP), Kennedy Carvalho (MA), Roni Heck (PA) e diversos outros lideres, decidiram que a melhor saída para acabar com esse impasse imposto pela Emenda Constitucional desde 1996, seria a realização de manifestação ordeira e pacifica.
Fernando D'Emidio que inclusive falou ao programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, confirmou que no próximo dia 31 de Março, moradores do Entroncamento de Jaguaquara irá as ruas afim de chamar atenção do congresso federal, para que não postergue mais este direito a auto-determinação dos povos de criar seu próprio destino de forma independente. 
 A manifestação será de caráter pacifica será acompanhada por autoridades.  A próxima sessão para o julgamento do veto está prevista para o dia 15 de abril, onde contará com a participação mais uma vez dos emancipalistas de todo Brasil em Brasilia como forma de pressionar o Congresso Nacional. O Slogan da manifestação é: “EMANCIPALISTAS UNIDOS Vamos parar o Brasil”.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: