terça-feira, 25 de março de 2014

ITIRUÇU: PREFEITO FAZ VISTÓRIAS EM OBRAS NO MUNICIPIO JUNTO A FISCAIS DA CAIXA

O Prefeito de Itiruçu Wagner Pereira Novaes esteve na manhã desta terça juntamente com fiscais da Caixa Econômica Federal vistoriando o acabamento de obras que está sendo executadas na sede do município.
Foram vistoriadas as obras de construção do estádio municipal além do calçamento ambos no Itiruçuzinho. Orçada em cerca de 434 mil reais as obras do futuro estádio já estão em fase de conclusão e segundo o prefeito, deverá ser inaugurado entre o final do mês de maio e o início do mês de junho. Só na atual administração foram investidos quase 200 mil reais. O estádio inclusive conta com arquibancada especial para cadeirante. 
 
Ainda estão previstos mais investimentos de aproximadamente 100 mil reais para construção de mais uma arquibancada e outros 400 mil reais para a implantação de gramado, irrigação e drenagem. Este novo investimento de aproximadamente 500 mil reais, trata-se de um novo projeção, já que no projeto anterior não contava com o gramado, irrigação, drenagem e nem mais uma arquibancada.
O objetivo destes novos investimentos é dar mais qualidade e capacidade de o município sediar eventos maiores como campeonatos regionais e intermunicipais.
Já quanto a pavimentação da região da Belissima, no Itiruçuzinho, as vistorias foram realizadas e a continuidade das obras, ficou prevista para reiniciar a partir desta próxima segunda (31).
Com relação as obras do Jardim Principal, segundo falou o chefe do executivo municipal, também está prevista a inauguração até o início de Junho, onde as obras de restauração se encontram em fase terminal.

Wagner garantiu no futuro bem próximo anunciar mais investimentos e obras para beneficiar tanto a cidade como a zona rural do município.

Informações e fotos: ASCOM-Itiruçu

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: