quinta-feira, 27 de março de 2014

ITIRUÇU: PREFEITO FALA SOBRE OBRAS DE ABASTECIMENTO DA REGIÃO DAS VÁRZEAS E ENTRE OUTRAS ALEM DO SÃO PEDRO 2014

O prefeito de Itiruçu Wagner Novaes, em entrevista ao programa Cidade Repórter da Itiruçu FM na manha desta quinta (27) falou da obra que levará água potável a toda comunidade da Várzea.
A execução das obras do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Itiruçu está orçada em R$ 2.703.989,75 irá beneficiar a todos os moradores da Região da Várzea. A empresa contratada pela Embasa para prestar o serviço é a Ambiente Engenharia Ltda. E o prazo de entrega é de 180 dias e os recursos são oriundos da FUNASA através do PAC 2 do Governo Federal.
Além deste investimento, o chefe do executivo municipal ainda falou de outras benfeitorias, tais como asfaltamento da BA 557 que liga a BA 250, passando pelas Várzeas, Upabuçu, Vitória e voltando a encontrar a BA 250 no povoado da Vila Geraldo Cerqueira; Construção de cerca de 200 casas e reforma do Jardim em Upabuçu.
O prefeito ainda falou sobre as constantes inundações da Rua Adolfo Elias e garantiu que terrenos já foram desapropriados para em breve começar a construir as canaletas para que a água venha a ser drenada. Ele também comentou sobre a festa de São Pedro deste ano que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Julho em datas diferentes em virtude da copa do mundo e sobre as negociações com as bandas e atrações de nível nacional como Bruno e Marrone ou Daniel. Porém sem ainda nenhuma confirmação, apenas em negociação, confirmou Wagner

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: