segunda-feira, 24 de março de 2014

Itiruçu tem 90 vagas do Universidade para Todos

Itiruçu terá 90 vagas disponibilizadas para interessados em participarem da seleção de professores/monitores do Projeto Universidade Para Todos (UPT) 2014. Segundo a Secretária de Educação, as inscrições no municipio vão desta terça feira (25) até o dia 1º de abril e na internet até o dia 28 de março. O Projeto visa preparar alunos para o processo seletivo de ingresso no ensino superior, por meio da atuação de estudantes universitários orientados para o exercício teórico-prático.
As vagas são direcionadas para alunos que já concluíram o ensino médio ou que estejam cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública e as aulas serão oferecidas no Colégio Antônio Francisco de Souza.
A seleção tem como objetivo o preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Língua Estrangeira, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. Outras informações podem ser conferidas no Edital 039/14, pelo telefone (77) 3425-9339 ou na Secretária de Educação de Itiruçu. 
Veja aqui o Edital. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: